Sempre acontece a mesma coisa na minha vida: Eu estou triste, desabafo com alguém que eu converso/conheço a pouco tempo (muitas vezes, meninos), me apego e ai quebro a cara. Não estou dizendo que a culpa é da pessoa, muito pelo contrário, a culpa é minha de confiar no primeiro que me da um ombro pra chorar. Talvez esse seja o meu defeito. Confiar! Eu nasci com esse defeito. É como se fosse um defeito de fabrica mesmo. Eu sempre acredito no melhor das pessoas, que elas podem mudar, que mereçam segunda chance ... E aê, o que acontece? eu me fodo como sempre.
Não vou mais me iludir com isso, vocês vão ver. Agora vai ser o seguinte: Foda-se tudo e todos. Ta na hora de jogar tudo pro alto e ir ser feliz.
Fica a dica.
Beijos na bunda
Dear Romeu,
Eu te vi faz poucos dias e já sinto sua falta. Essa falta que eu ando sentindo, está começando a me sufocar, sabe? É como se você fosse um vicio, uma necessidade. Eu queria que você também sentisse essa falta, porque assim, por alguns minutos eu me sentiria amada. Aliás, eu queria tanta coisa. Eu queria ser a única na sua vida, aquela que você chamaria de "minha", "pequena", "princesa" mas sei que isso nunca irá acontecer, porque por mais que eu me esforce para te conquistar, essas simples palavras não conseguem sair da sua boca.
Me arrumo tanto para poder te ver, e quando vai chegando o momento de te encontrar, o meu coração acelera, minha mão soa e automaticamente surgem cenas na minha mente, que nunca vão acontecer. Porém eu gosto de me imaginar sendo sua, nem que sege só nos meus sonhos.
Ps: eu escrevi o texto acima, a um bom tempo, então não reparem se ele estiver diferente do meu modo de escrever atualmente
Me arrumo tanto para poder te ver, e quando vai chegando o momento de te encontrar, o meu coração acelera, minha mão soa e automaticamente surgem cenas na minha mente, que nunca vão acontecer. Porém eu gosto de me imaginar sendo sua, nem que sege só nos meus sonhos.
Ps: eu escrevi o texto acima, a um bom tempo, então não reparem se ele estiver diferente do meu modo de escrever atualmente
Suicidio

Suicídio (do latim sui, "próprio", e caedere, "matar") é o ato intencional de matar a si mesmo. Esse título, te soa comum?... Na minha vida sim. Eu não sei vocês, mas no ano retrasado (2011), de 365 dias do ano, no minimo 200, eu pensava em suicídio. Muitos que estão lendo isso, devem pensar que eu sou uma menina perturbada e com sérios desturbios psicológicos por ter esses pensamentos, mas não é bem assim.
Maioria dos adolescentes, se sentem sozinhos, muitas vezes não encontram motivos pra viver e já estão "mortos por dentro". Isso não é drama, beleza ?!
A gente só sente um vazio, que não pode ser preenchido por uma pessoa humana. E eu demorei bastante tempo pra perceber. Esse vazio, é falta de Deus
Ano passado, eu decidi que iria tomar uma postura diferente, para que esses pensamentos não voltassem ... Frequentar mais a igreja! Eu comecei a ir nos cultos de Domingo, nos cultos adolescentes de terça-feira, nos cultos de quarta-feira e até mesmo nos de Sábado. E quer saber? Isso me fez muito bem. E os pensamentos? Bom, eles sumiram. Se não fosse por conta dessa atitude, eu nem sei onde estaria hoje. Talvez, morta (E sim, eu já tentei cometer suicídio)
Então hoje, sempre que eu vejo alguém no tumblr, ou em qualquer outra rede social, falando que vai se suicidar e tal, eu vou atrás da pessoa, e procuro ajudar. Muitas vezes, eu falo as seguintes frases: "Se Deus te deu o direito de ter uma vida, quem é você para querer tira-lá?" ou "Deus, nunca te dará um obstaculo que você não consiga atravessar."
E com todas essas baboseiras, eu quero dizer a você que pensa em suicídio: "Só verá o arco-iris, quem suportar a tempestade"
PS: E pra você que já pensou e não pensa mais (não como antes) em suicídio, meu desafio é o seguinte: Sempre que você ver alguém tentando tirar a própria vida, ou pensando nisso, procurar ajudar. E até mesmo contar contar a sua história.
Fica a dica.
Um beijo na bunda
Assinar:
Comentários (Atom)
Meu nome é Ana Beatriz, tenho 14 verões bem vividos e moro em Minas Gerais. Criei o "Amando por Dois" para expressar o que eu não conseguia falar. Sou defensora dos animais e tenho uma paixão pela Katy Perry, pelo Johnny Depp e pelo Ashton Kutcher. Enfim, qualquer coisa tamô aí 