Menu

"Falando de você pros amigos não saem coisas muito positivas, eles acham que você só quer brincar comigo, acham que não vai dar certo e que eu vou machucar, não tirando o ciúmes que eles sentem quando ouvem seu nome na conversa, as vezes eu até chego concordar com eles em algumas coisas mas mal sabem que nessa historia você não é tão vilão assim, e nem sonham que você foi/é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci por todos esses anos de vida."

E talvez [...]


Large

Eu seja idiota por me aproximar e me iludir com palavras que nunca foram nada. Aliás, eu nunca fui nada .. Não é mesmo? Talvez eu seja idiota por acreditar em palavras. Por acreditar que dessa vez seria diferente. Que você fosse diferente dos outros garotos que conheci. Mas não, você não é. E hoje em dia eu apenas bato palmas, porque não deve ser tão fácil enganar alguém assim. Afinal, o que você ganha com isso Acho que apenas mais uma garota com nojo da sua cara. Ei, palavras o vento leva e por mais que a gente tenha tido bons e sinceros momentos, eu vou esquecer. Pode demorar, doer e me machucar, mas eu sei que no fundo vai ser o melhor pra mim. Afinal, não é certo ficar me preocupando demais com alguém que tá longe de merecer qualquer tipo de afeto

O cara certo?!


Como que a gente sabe se "ele" é o cara certo? E se ele for um galinha, tem como ser o cara certo mesmo assim? Ai que confusão. Antes que vocês me perguntem, sim eu estou afim de um cara, mesmo não querendo estar. Por quê? Simplesmente porque ele é uma má influência (como diz 99,9% dos meus amigos) Mas e se ele estiver mesmo afim de mim? E se eu for especial?
 Ele sonha comigo, ele é fofo, meigo, gentil. Um príncipe resumidamente. Mas e se for só uma ilusão? Minha cabeça está a mil, e o meu coração também. Será que eu devo arriscar? Será que eu devo me jogar de "cabeça" nisso tudo? E se eu me magoar? E se ele fingir ser assim? E se na verdade ele for que nem todos os outros caras? E se .. E se .. E se .. Tantas dúvidas, tantas noites mal dormidas, tanta insegurança.
 "Amar" ele é como a música "Red" da Taylor Swift. "É como mudar de ideia quando já está caindo em queda livre". Meu plano? Simplesmente me jogar nisso tudo. E se eu me magoar, eu vou sofrer mas depois isso tudo vai servir como um aprendizado. Eu vou crescer, não é mesmo? Então qual é o problema? Nenhuma dor é eterna. Tudo passa. Até a uva passa. (Ta, essa piadinha foi péssima, mas eu queria amenizar o clima. É, pois é.) Além disso, não vai ser um lance sem graça se der certo né? Vai que ele é o cara da minha vida. Seria legal. Eu iria poder contar para os nossos filhos a nossa história e tudo mais. É que nem a mãe da minha amiga. Ela conheceu o marido dela na escola. E eles tomaram três bombas juntos. Por mais que seja engraçado, é uma história de amor bonita. E eu quero algo assim.
É isso. Vou tentar acertar os meus pensamentos ... E se não der certo? Eu mando todo mundo se fuder e é isso aê.
Um beijo na bunda
"Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro." Caio F. Abreu
Eu não vim fazer juras, nem promessas. Estive na sua vida por esse curto período de tempo com a intenção de mostrar a você o quanto nós poderíamos ser felizes, mas fui "condenada" antes disso, mas lembre-se, amei você todos os dias em que estivemos juntos.

Large
Te confesso que as vezes você fode com a minha cabeça. Porque olha, uma hora a gente ta se tratando bem, se apelidando, se dando carinho, mas depois você muda, me ignora, me da respostas curtas, não retribui a atenção que eu te dou, fica num clima que chega a dar raiva. Te confesso também que eu chego a prometer pra mim mesma que não vou mais correr atrás, que vou deixar você sentir saudades e vir atrás de mim. Mas o problemas é que quem acaba sentindo saudades, sou eu